O gol decisivo de Cristiano Ronaldo na vitória por 2 a 1 sobre o Manchester United, na última terça-feira, que garantiu a classificação do Real Madrid para as quartas de final da Liga dos Campeões, fez o técnico José Mourinho se empolgar e não economizar nos elogios ao pupilo. Para o treinador, CR7 já é o melhor da história, à frente até mesmo de Pelé e Maradona.
– Assisti a Maradona algumas vezes. Nunca vi Pelé. Mas Cristiano é incrível. Este homem é o melhor. Ainda assim, nem ele pode ganhar sozinho. A chave é a equipe. Sem a equipe ele não é nada, mas o time não é mesmo sem ele – declarou Mourinho ao canal “ITV Sport”.
O comandante merengue ressaltou ainda que foi muito difícil para Cristiano Ronaldo jogar contra o Manchester United, seu ex-time, em Old Trafford. O atacante, inclusive, evitou comemorar o gol que eliminou os Diabos Vermelhos da competição.
– Não era fácil mentalmente para ele. Eu também voltei a Stamford Bridge (estádio do Chelsea) e não foi fácil. Voltei ao Porto e não foi fácil. Algum dia voltarei ao Santiago Bernabéu (casa do Real) e não será fácil – finalizou.

Leia também:  José Aldo terá a revanche pelo cinturão contra o atual campeão Max Holloway
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.