O União venceu o Mato Grosso por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo aconteceu ontem (7), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

O gol foi marcado por Fernando Pará, aos 22 minutos do primeiro tempo. Com o resultado o União ocupa a sexta posição, com 15 pontos e o Mato Grosso a vice-liderança, com 17.

No próximo jogo o Colorado enfrentará o Sinop, no Gigante do Norte, no domingo (10), às 18h. Já o Mato Grosso encara o Mixto, no Presidente Dutra, também no domingo, porém, às 15h.

VILA AURORA

Jogo no estadio Vila Aurora e Cuiaba  01Ao contrário do União, o Vila Aurora perdeu mesmo jogando em casa para o Cuiabá na partida que aconteceu ontem (7). O Cuiabá venceu por 3 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Os gols foram marcados por Igor e Fernando. Com o resultado o Dourado está na terceira posição, com 16 pontos, e o Vila em oitavo, com 4 pontos.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador está com inscrições abertas até segunda

A próxima disputa do Vila Aurora será no domingo (10), às 18h, contra o Luverdense, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Cuiabá só retorna aos gramados no domingo (17), e pega o Mato Grosso, no Dutrinha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.