REUNIÃO VEREADOR REGINALDO E COMUNIDADEA reunião que debateu o tema “Violência na adolescência e a criminalidade”, contou com cerca de 200 pessoas ontem à noite (28), na Câmara Municipal de Rondonópolis.

A palestra foi ministrada pelo Major Sandro, que ressaltou a importância de ensinar  desde cedo os jovens da comunidade.

Segundo a Diretora da Escola Cadidé, Neuzi Freitas, estavam presentes cerca de 110 alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos). “A maioria deles, tem filhos que estudam cedo ou à tarde na escola, que com certeza levarão o que aprenderam hoje para dentro de suas casas”, disse a Diretora.

Para Neusa Novaes da Rocha Coordenadora do Projeto “Resgate da Vida para o Adolescente em Conflito com a Lei” o poder público deve mesmo agir em conjunto com o legislativo. “É necessário elaborar projetos que combata a violência infantil, os adolescentes estão vulneráveis a esse tipo de situação. A população deve estar em sintonia com o poder público, é papel de todos”, contou Neusa.

Leia também:  Caminhão derrama óleo na pista e causa transtorno na avenida dos Estudantes

A reunião que foi solicitada pelo Vereador Reginaldo dos Santos (PPS) contou com o apoio de todos os colegas vereadores e da Câmara Municipal de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.