Agora MT Esportes Futebol Amador A 9ª Copa Integração dos Bancários de futebol society começa com goleada
SOCIETY

A 9ª Copa Integração dos Bancários de futebol society começa com goleada

Segundo o diretor de esporte e cultura do Sindicato Sebastião Vieira, o objetivo da competição é proporcionar o esporte e lazer para os associado

Fonte: Por: Ilcimar Aranhas
VIA

Aconteceu no sábado (6) a abertura da nona Copa Integração de futebol society do sindicato dos bancários de Rondonópolis. Os participantes são filiados ao sindicato e convidados, os jogos acontecerão todos os sábados no clube social do sindicato.

Seis equipes participam da competição, as equipes este ano leva nome de grandes clubes internacional como, Real Madri, Manchester, PSG, Juventus, Barcelona e Milan.

Segundo o diretor de esporte e cultura do Sindicato Sebastião Vieira, o objetivo da competição é proporcionar o esporte e lazer para os associados, familiares e simpatizantes do futebol que frequentam o clube.

Na primeira fase as equipes jogarão todas entre si em turno único, classificando os quatros melhores para as semifinais serão jogos  eliminatórios.

Antes do inicio da competição foram realizados sorteios dos jogadores para cada time a fim de nivelar as equipes tecnicamente, para dar melhor qualidade nos jogos durante a competição. A bola já rolou na primeira rodada confira os resultados.

1ª Rodada
MANCHESTER 3 X 3 REAL MADRI
MILAN 1 X 5 BARCELONA
JUVENTUS 2 X 10 PSG

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas