Estão abertas as inscrições para ingresso no Programa Novos Talentos da Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Fundação MT. Podem participar jovens estudantes que estão no final do curso de graduação na modalidade de estágio em Agronomia e cursos afins, e para a modalidade de trainee, graduados ou pós-graduados sem experiência profissional.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.fundacaomt.com.br e fazer o cadastro. Jovens de todo o Brasil podem concorrer a umas das vagas. A atuação poderá ser nas seguintes áreas: Melhoramento Genético de Soja e Algodão, Biotecnologia, Solos e Fertilidade, Produção de Sementes, Fitopatolologia, Entomologia, Proteção de Plantas, Desenvolvimento de Mercado, Mecanização Agrícola e outros.

Os interessados têm até o dia 10 de Maio para efetuar sua inscrição. O processo de seleção se dará por análise do currículo, avaliação do perfil do candidato e entrevista. A divulgação dos selecionados será divulgado no site da Fundação MT até dia 8 de julho e as atividades iniciam em Agosto de 2013.

Leia também:  Acidentes na BR-163 registra queda de 20% em Rondonópolis

Romão Viana, gestor do RH e do Programa Novos Talentos conta que mais de 180 jovens estudantes de todo o Brasil, de diversas universidades, já fizeram parte deste projeto que é realizado em parceria com a Tropical Melhoramento & Genética (TMG).

Atualmente 38 jovens participam do projeto, seja na modalidade de estágio ou trainee, oriundos das mais diversas universidades do Brasil. “Parte deles serão efetivados no quadro de funcionários outros vão para o mercado de trabalho com um diferencial de experiência muito grande, ter participado dos Novos Talentos da Fundação MT em parceria com a TMG”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.