Um acidente envolvendo quatro carretas foi registrado hoje (2), por volta das 20h, na BR-163, Km 91, sentido Campo Grande, próximo à entrada da EMAL. Embora o acidente tenha sido grave, apenas uma pessoa morreu.

O local onde ocorreu a colisão é marcado pelo término da terceira faixa e início para o outro sentido da pista. O que pode ter confundido os motoristas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta vermelha, conduzida por Reginaldo de Freitas, 40 anos, estava sendo ultrapassada pelo motorista Jair Antônio, 37 anos, motorista da carreta amarela.

Antes de terminar a ultrapassagem a pista dupla acabou, e o carreteiro Jair, forçando a ultrapassagem, acabou atingindo o caminhão câmara fria que vinha no sentido contrário.

Leia também:  Mototaxista morre em acidente na BR-364 enquanto seguia para velório da mãe

Com o impacto o caminhão câmara fria pegou fogo, e deixou o motorista Antônio Pastor gravemente ferido.

Logo atrás de Antônio vinha um Bitrem dirigido por Cleidson Miranda, o bitrem estava carregado de soja, Cleidson conseguiu tirar a carreta para o acostamento, e acabou atingindo a pedra que identifica a entrada da empresa EMAL.

A carreta amarela e vermelha estavam vindo sentido Rondonópolis e as demais seguia sentido Campo Grande.

Antônio chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.