Esta semana a série “AGORA MT no bairro”, mostra as dificuldades dos bairros Alfredo de Castro Araujo e  Ananias Martins de Souza.

Os moradores reclamaram das dificuldades que eles têm enfrentado com iluminação pública precária, poeira e lama após as chuvas, ruas intransitáveis, falta de ônibus em horários regular. Eles esperam que o poder público faça algo pelo bairro.

 

CODER
De acordo com o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Ailton das Neves, o órgão ainda espera a chegada de equipamentos para depois encaminhar equipes para o bairro.

INFRAESTRUTURA
Segundo o secretário de Infraestrutura de Rondonópolis, Fábio Cardoso, realmente existia um projeto, porém, a construtora que iria fazer as casas, desistiu, pois a empresa dependia de uma garantia do Governo Estadual e da Caixa Econômica.

Leia também:  Rondonópolis | 'Alerta laranja' para temporal com vento forte é divulgado pelo INMET

“Antes de ocupar o bairro com as famílias, era necessário que o loteamento oferecesse infraestrutura, como água, luz, esgoto e asfalto. Como isso não foi feito, iremos fazer aos poucos”, pontuou.

CELINA BEZERRA
Fábio, contou que já está em tramitação, um projeto de construir um residencial em forma de apartamento, onde será feito na habitação uma seleção para os futuros moradores.

O novo residencial se chamará Celina Bezerra, e será implantado após o Parque de Exposições, próximo a Cargill.

SUGESTÃO

Moradores dos ‘quatro cantos’ da cidade podem enviar as suas sugestões através do e-mail [email protected]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=V7Iuw9qF_QI[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.