A prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) vem empreendendo uma série de ações visando à implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). E mais um passo foi dado essa semana. Os coordenadores Clodomiro Pereira Valeiro e o engenheiro sanitarista Luiz Carlos de Souza estiveram em Cuiabá na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para buscar apoio técnico junto ao Núcleo Intersetorial de Cooperação Técnica (NICT) para dar segmento ao Plano de Mobilização Social, parte integrante do plano de saneamento básico local.

Os coordenadores avaliaram o encontro como positivo. Além de receber informações sobre a execução do Plano de Mobilização Social, o diretor do NICT se dispôs a enviar um técnico da FUNASA para dar suporte junto à primeira audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico que acontecerá provavelmente ainda neste mês de abril.

Leia também:  Cai 28% o número de roubo de aparelhos celulares em Mato Grosso

“Essa audiência pública será para apresentar à população o PMSB de Alto Araguaia e discutir sobre o Projeto de Reciclagem de Óleo, que já está pronto. Além disso, já foram definidas as metas e ações a serem desenvolvidas, faltando apenas o respaldo da população” afirma Clodomiro Valeiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.