Secretário Marco Aurélio Julien-Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Secretário Marco Aurélio Julien- Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Começam neste sábado (04) as comemorações esportivas e culturais do 27º aniversário de Alto Taquari. Haverá disputas em diversas modalidades e categorias com premiações que chegam a R$1,5 mil.

Haverá disputa em vôlei de areia masculino e feminino, futsal masculino e feminino, futebol de areia masculino e feminino, futevôlei e motocross.

De acordo com o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Marco Aurélio Julien, as inscrições são gratuitas e qualquer pessoa pode participar das disputas. Ainda segundo ele, também são esperadas equipes de outras cidades e alguns já até confirmaram presença principalmente no motocross.

O Secretário destacou ainda a importância das parcerias que foram firmadas para o evento, como o Prefeito Municipal Maurício Joel de Sá, o secretário Estadual de Esporte Ananias Filho, o deputado estadual Nininho e a secretária de Estado de cultura Janete Riva.

Leia também:  Casos de chikungunya têm alta e quase dobram no 1º semestre em MT

O final das partidas acontecerá na segunda-feira (13) que se comemora o aniversário da cidade, mas antes no domingo (12) haverá um grande show com a Banda Bis e a dupla sertaneja Neto e Diego.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.