Isa não imaginava que um dia poderia conhecer a dupla. Foto: Jeyson Nascimento/AGORA MT
Isa não imaginava que um dia poderia conhecer a dupla. Foto: Jeyson Nascimento/AGORA MT

Os cantores João Carreiro e Capataz estiveram presentes, na tarde desta quinta-feira (11), no Centro de Reabilitação Louis Braille para realizar o desejo dos alunos em conhecer a dupla e principalmente da estudante Isa Gardenia dos Santos Santana.

A professora Rosemary Bombardi Brunelli, responsável pelo encontro, disse que sempre via a aluna cantando e imitando a dupla, quando surgiu a ideia de tentar realizar o sonho da aluna. “Acabamos nos envolvendo com os desejos dos alunos e mesmo sem ver os músicos Isa os admirava, por isso tentei realizar o sonho dela”, argumentou a professora que se sente emocionada junto com a aluna.

Para Isa poder estar com os ídolos é uma experiência muito boa, e em meio a euforia e vibração de conhecê-los, afirma que não imaginava que um dia isso seria possível, pois pelo fato de não enxergar ir ao show é semelhante a ouvi-los pelo rádio, mas sempre esperava estar perto dos idolos.

Leia também:  Próximas 72h são decisivas para o transporte coletivo de Rondonópolis

A paixão pela dupla teve início ao ouvir uma novela na qual João Carreiro e Capataz tinham uma canção que fazia parte da trilha sonora e desde então tem admirado o jeito diferente dos rapazes fazerem música sertaneja, ao ponto que além das canções a aluna conhecer toda a história e carreira dos músicos.

Emocionado, João Carreiro afirma que essa é a forma mais bela e especial de ser admirado, assim como Isa os demais alunos admiram a dupla pelo trabalho que realizam, sem ao menos ter ideia da aparência dos dois. Capataz argumenta que com a música é possível tocar as pessoas e esses fãs são especiais e se sente honrado em poder visitá-los.

Leia também:  Secretaria de Habitação realiza ações para retomar as obras do Celina Bezerra

A diretora da instituição, Chirlei Daiane da Silva, frisou que sabe dos compromissos da dupla e defende que esse gesto fará muita diferença na vida dos alunos.

Após ouvir os alunos cantarem algumas músicas da dupla, tirar fotografia e dar autografo os cantores ainda conheceram um pouco do trabalho que é desenvolvido pela instituição.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.