Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

João Guilherme Ávila, filho do sertanejo Leonardo, estrelou em seu primeiro filme e logo de cara já protagonizou um clássico da literatura infanto-juvenil: Meu Pé De Laranja Lima. As informações são do site G1.

Aos 11 anos, João, filho do cantor sertanejo Leonardo com a dançarina Naira Ávila, diz que fez o teste para Meu Pé de Laranja Lima, dois anos atrás e que não conhecia a história do livro. Em entrevista ao G1, ele conta como foi chamado para dar vida ao personagem da literatura infanto-juvenil brasileira.

“Eu nunca tive a ideia de ser ator, mas, aos sete anos, um amigo da minha mãe me chamou para fazer um curta, que se chama ‘Vento’. Por sorte, o mesmo preparador de elenco do curta, que é o Bruno Costa, me indicou para fazer este filme”, afirmou.

Leia também:  Com EP lançado este ano, Hottel Casablanca fala da expectativa de tocar no Cerrado Fuzz

Meu Pé de Laranja Lima é um livro de José Mauro de Vasconcelos publicado há 45 anos e já ganhou cinco adaptações para o cinema, além de três novelas. O longa, que traz José de Abreu e Caco Ciocler no elenco, estreou nesta sexta-feira (19).

Na pré-estreia do longa, que aconteceu na terça-feira (16), Leonardo aproveitou sua conta no Instagram para parabenizar o menino.

“Eu e toda minha família tivemos a alegria de assistir a pré-estréia do filme Meu Pé de Laranja Lima em uma sessão só pra nós em Goiânia. Parabéns meu filho João Guilherme! Estou muito orgulhoso de você!”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.