Delegado Rodrigo Buchdid  da Delegacia de Homicidios e Delitos de Primavera do Leste - Foto: José Antonio Araújo / correspondente AGORA MT
Delegado Rodrigo Buchdid da Delegacia de Homicidios e Delitos de Primavera do Leste – Foto: José Antonio Araújo / correspondente AGORA MT

Maurício Cezar Torres, mais conhecida como Nicole Torres já deixou o hospital onde esteve internada por vários dias na cidade de Rondonópolis, após ter sido vítima de um possível assalto e tentativa de homicídio. Nicole foi esfaqueada no abdômen e ainda recebeu um golpe de faca no pescoço.

O caso aconteceu durante a madrugada do dia 21 de março, na rua Rio de Janeiro, região central Primavera. Segundo informações Nicole fazia ponto no local quando foi abordada por um homem desconhecido.

Após passar por cirurgias, Nicole melhorou e recebeu alta. As novas informações são de que a garota de programa por medo não retornou a Primavera do Leste, para dar seu depoimento e acabou indo embora para Campo Grande – MS.

Leia também:  Paranatinga | Homem é encontrado morto em fazenda

A atitude da vítima acabou causando estranheza à polícia que não esperava, já que ela deveria antes prestar esclarecimentos sobre o caso. O delegado Rodrigo Buchdid  da Delegacia de Homicídios e Delitos, afirmou que continua investigando o caso, pois ainda não tem pistas do suspeito de ter cometido o crime.

NOVIDADE

A partir de hoje (25) o site AGORA MT trará reportagens de Primavera do Leste. O novo correspondente é o repórter José Antonio Araújo que vai acompanhar todos os acontecimentos da cidade e trazer as informações completas.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.