prof. elias1
Professor José Elias coordenador do projeto de atletismo de Rondonópolis- Foto: Ilcimar Aranhas- AGORAMT

A equipe de atletismo de Rondonópolis embarca no dia de hoje para a cidade de Araputanga para disputar a segunda etapa Estadual do Circuito Caixa de atletismo.

22 atletas compõe a equipe Rondonopoliatana nas categorias pré-mirim, mirim e infantil, terá a coordenação de três professores. As modalidades que serão realizadas são, corrida 75,100 e 200 metros, Salto em alturas, Salto em distância, arremesso de peso e lançamento de disco e dardo.

O coordenador do projeto de atletismo de Rondonópolis professor José Elias, diz que há cinco anos vem lutando para manter o projeto no município, Rondonópolis ainda não tem uma pista de atletismo, quando necessita tem que usar o do 18º G.A.C que sempre está disponível para a comunidade.

Leia também:  Seleção brasileira fica no Grupo E estreando o primeiro jogo contra Suíça

No ano de 2012 conseguiu a liberação de verba junto a Seduc, para construção de mini pistas de atletismo e matérias esportivos da modalidade.

Elias está confiante na sua equipe e diz que a cada dia vem crescendo nos treinamentos e espera conquistar medalhas nesta etapa que irá disputar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.