O balanço divulgado pela Polícia Rodoviária mostra que houve um aumento no número de acidentes e mortes nas estradas de Mato Grosso durante a Operação Semana Santa (leia aqui). Nesse mesmo período em 2012 foram registrados 37 acidentes e nenhuma morte, já este ano ocorreram 51 acidentes e duas mortes.

Durante a Operação 1.456 motoristas fizeram o teste do ‘bafômetro’, 11 foram detidos por estarem alcoolizadas e 34 foram autuados. Um dos que foram pegos por embriagues estava trafegando na BR-364 em Rondonópolis e o outro na estrada que dá acesso a Primavera do Leste.

Segundo a PRF, o condutor que dirigia pela BR-364 sob o efeito de álcool um carro com placas de Mato Grosso foi detido por volta das 17h de sábado (30). Em Primavera do Leste, por volta das 21h, um homem de 31 anos também foi flagrado dirigindo embriagado. As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil.

Leia também:  Após passar a noite em festa com amigos, mulher denuncia abuso sexual

O balanço mostra também que a PRF conseguiu recuperar três veículos que eram provenientes de roubos ou furtos.

MORTES

Em Alto Araguaia, na BR-364, por volta das 18h30 de quinta-feira (28), um homem de 66 anos morreu após perder o controle da direção da caminhonete que ele dirigia, uma S10 com placas de Nova Canaã do Norte, sair da pista e capotar o veículo. José Geraldo Bastos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Um passageiro de 55 anos saiu ileso do acidente.

Por volta das 19h de sexta-feira (29), um homem também morreu após um capotamento no km 10 da BR-174B. Um rapaz de 27 anos ia de Vila Bela da Santíssima Trindade para Pontes e Lacerda, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o carro que dirigia. Mauro Mascarenha, 55 anos, que era passageiro, acabou falecendo no acidente. O motorista e outra passageira, 52 anos, nada sofreram ferimentos graves.

Leia também:  Vila Rica | Gêmeos em bicicleta morrem atropelados por carreta
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.