Agora MT Variedades Música e Cultura Banda Calypso se pronuncia sobre declarações polêmicas de Joelma
MúSICA E CULTURA

Banda Calypso se pronuncia sobre declarações polêmicas de Joelma

FONTE
VIA

A Banda Calypso divulgou nota de esclarecimento na página oficial se pronunciando sobre declarações preconceituosas da cantora Joelma. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da Revista Época, Joelma – evangélica convertida há quatro anos – comparou gays a drogados e disse ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O assunto repercutiu nas redes sociais.

“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse a cantora paraense, que também afirmou que, se tivesse um filho homossexual, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. E completou: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

No perfil oficial da banda Calypso no Twitter, a cantora tentou rebater as críticas dos internautas, dizendo que um de seus melhores amigos é gay. Joelma repercutiu o assunto em vários tuítes. “Falo em recuperação porq (sic) conheço pessoas q saíram dessa. Foi muito difícil mas, Deus pode absolutamente tudo. Bjs Jô”, destacou em uma das postagens.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas