Costelinha e Bento aguardando a chegada do SAMU

A  noite de sexta-feira será lembrada com marcas profundas por Bento e Cadelinha, como são conhecidos no mundo do crime, Edelson Meira Martins (52) e Anderson Santana Amâncio (22), respectivamente, isso porque depois de praticar um assalto a um posto de gasolina na esquina da Av. Lions Internacional com a Rua Ariadne Feltrin Campos, no bairro nova Aurora, os dois marginais foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar (PM), que fazia o patrulhamento ostensivo na região.

Na fuga que só terminou na rua José Barriga próximo a ponte do rio Arareau, e depois de uma intensa troca de tiros os dois não resistiram a perseguição e caíram da moto Titan, que estava sendo conduzida por Costelinha.

Leia também:  'Boneco Doido' acusado de vários homicídios em Rondonópolis morre após trocar tiros com PM

Com os dois foram encontrados oito celulares, duas correntes de ouro, R$ 747, 15 em dinheiro e um relógio, todos produtos de roubo. Com os dois ainda foi encontrada a arma utilizada no assalto e na troca de tiros com os policiais militares. Segundo as informações preliminares os bandidos disparam pelo menos seis tiros contra os policias, antes de serem presos.

HOSPITAL REGIONAL

Até o fechamento desta matéria, os dois estavam internados no Hospital Regional (HR), Cadelinha foi encaminhado as pressas para o centro cirurgico, com ferimento de balas nas duas pernas, já Bento, que tem ferimentos no abdômen e na perna estava entubado, e em estado gravíssimo.

VÍTIMAS

Tão logo foi efetuada a prisão dos dois marginais a PM começou a avisar as vítimas do roubo e quase que imediatamente se formou um grande “congestionamento” no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Vítimas que aos poucos reconheciam seus pertences e confirmavam, ao visualizar a foto dos bandidos em um celular que se tratavam dos mesmo que haviam praticado o assalto ao posto.

Leia também:  Moto é recuperada pela polícia através de rastreador em Rondonópolis

Segundo o Capitão Cândido, da Força Tática, tanto Cadelinha, quanto Bento, ainda podem ser reconhecidos por outras vítimas de roubos praticados pela dupla, “últimamente recebemos diversas ligações para o 190 informando que dois homens em uma moto, sendo um gordo e um magro, estavam praticado roubos, por isso, há uma grande possibilidade depois de divulgadas as fotos dos dois de surgiram novas vítimas”, revelou.

HERÓIS

Os dois PMs que estavam na viatura que perseguiu e trocou tiros com os marginais não ficaram feridos, apesar de vários tiros terem acertado o para-brisas e perfurado a lataria da viatura. Os dois que preferiram manter os nomes em sigilo, já eram tratados pelas vítimas como heróis. O comandante regional da PM Coronel Válter e o comandante do 5 BPM, o Major Sandro, foram até o local para parabenizar os dois PMs pela ação corajosa.

Leia também:  Carro é recuperado em Gaúcha do Norte

ATUALIZAÇÃO

Ainda na noite desta sexta-feira (05), por volta das 23h30, Bento não resistiu aos ferimentos provenientes da troca de tiro e veio a óbito no Hospital Regional.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=p00X60EyyGg[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.