Agora MT Esportes Artes Marciais Besouro vence e vai às quartas de finais do TUF Brasil 2
TUF BRASIL 2

Besouro vence e vai às quartas de finais do TUF Brasil 2

Besouro lesionou a costela e teve a sua participação na luta ameaçada

Fonte: Da Redação com Uol
VIA

O episódio deste domingo do The Ultimate Fighter Brasil (TUF) 2 foi marcado por uma vitória convincente de Luiz Besouro e a garantia de vaga nas quartas no duelo de favoritos contra Pedro Iriê. Wanderlei Silva, um dos auxiliares de Fabrício Werdum, deu uma eloquente bronca em Daniel Gelo, um dos lutadores do Time Werdum, após o duelo.

Besouro e Iriê foram as primeiras escolhas de Werdum e de Rodrigo Minotauro no TUF, fato que os alçou a condição de favoritos a conquista da competição.

Besouro lesionou a costela e teve a sua participação na luta ameaçada. Mas ele entrou no octógono e venceu Iriê com sobras por finalização no primeiro round – aplicou um ‘mata-leão’.

“Não dá pra comemorar nada. Fiquei até com vontade de chorar”, admitiu o lutador após o duelo. “Estou fazendo historia. Estou muito feliz, muito honrado. Espero que a luta livre inteira esteja feliz”, exagerou.

Iriê chegou até a chorar ao falar sobre a derrota para Besouro. “A derrota não vai me abalar. Só vai me ajudar a crescer mais. Vou estar batalhando e quero melhorar cada vez mais”.

Pedro Gelo, que pertence ao Time Werdum, enalteceu a atuação de Besouro para um colega de equipe. Wanderlei Silva ouviu o comentário e ficou enfurecido. “Isso não se fala. Está louco?”, esbravejou o veterano.

Werdum amenizou a discussão, mas sem deixar de concordar com Wanderlei Silva. “Não se fala isso, está erado. Como vou dizer isso para o meu atleta, dizer que o outro é melhor? Não vou dizer isso nunca”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas