Deputado Carlos Bezerra - Foto: AGORA MT
Deputado Carlos Bezerra – Foto: AGORA MT

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) afirmou que não pediu para que o governador Silval Barbosa (PMDB) para que adiasse o lançamento das obras de pavimentação da MT- 040 que estão prevista para acontecer em cinco de maio, como foi divulgado em um meio de comunicação de Rondonópolis.

“O governador me convidou para participar do lançamento, já que foi eu que viabilizei a verba de R$ 25 milhões que eram necessários para que o trecho que resta ainda sem asfalto que é de cerca de 60 quilômetros fossem concluídos, mas eu apenas disse que não poderia estar presente devido a um outro compromisso”, fala Bezerra.

De acordo com o deputado em nenhum momento da conversa com o governador foi pedido para que ele adiasse o evento. “Nem toquei nessa questão, apenas me justifiquei ao governador o motivo pelo qual eu não estaria presente. Para mim o quanto antes essas obras forem lançadas é melhor”, diz.

Leia também:  Lei para desenvolvimento de startups é sancionada em Rondonópolis

O deputado Carlos Bezerra disse que no mesmo dia, cinco de maio, já havia confirmado a presença em outro evento que é promovido pelo Padre Lothar que é tradicional em Rondonópolis e que ele participa todos os anos. Nesse dia será realizada uma missa e o deputado receberá uma homenagem pela emenda feita a PEC das domésticas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.