Agora MT Política Bezerra nega ter pedido ao governador que adiasse lançamento de obra
POLíTICA

Bezerra nega ter pedido ao governador que adiasse lançamento de obra

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Deputado Carlos Bezerra - Foto: AGORA MT
Deputado Carlos Bezerra – Foto: AGORA MT

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) afirmou que não pediu para que o governador Silval Barbosa (PMDB) para que adiasse o lançamento das obras de pavimentação da MT- 040 que estão prevista para acontecer em cinco de maio, como foi divulgado em um meio de comunicação de Rondonópolis.

“O governador me convidou para participar do lançamento, já que foi eu que viabilizei a verba de R$ 25 milhões que eram necessários para que o trecho que resta ainda sem asfalto que é de cerca de 60 quilômetros fossem concluídos, mas eu apenas disse que não poderia estar presente devido a um outro compromisso”, fala Bezerra.

De acordo com o deputado em nenhum momento da conversa com o governador foi pedido para que ele adiasse o evento. “Nem toquei nessa questão, apenas me justifiquei ao governador o motivo pelo qual eu não estaria presente. Para mim o quanto antes essas obras forem lançadas é melhor”, diz.

O deputado Carlos Bezerra disse que no mesmo dia, cinco de maio, já havia confirmado a presença em outro evento que é promovido pelo Padre Lothar que é tradicional em Rondonópolis e que ele participa todos os anos. Nesse dia será realizada uma missa e o deputado receberá uma homenagem pela emenda feita a PEC das domésticas.

Relacionadas

Wellington comemora novos campi do IFMT

A criação de novos campi dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia em municípios de Mato Grosso vai incrementar o desenvolvimento da região,...

Lula chama Bolsonaro de ‘covardão’ ao comentar suposto plano de golpe do ex-presidente

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou nesta segunda-feira (18) sobre o suposto plano golpista elaborado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e o chamou...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas