Botas em exposição em loja de Rondonópolis - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Botas em exposição em loja de Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Com a chegada do outono, as botas e sapatilhas começaram a ganhar espaço de destaque nas vitrines das lojas de Rondonópolis. Apesar do ‘friozinho’ demorar mais para chegar à região, a tendência da estação não espera e os lojistas acompanham a moda.

A encarregada de vendas em uma loja de calçados, Joana Marialda Pereira, afirmou que de agora para frente os calçados fechados passam a tomar o lugar das sandálias nas prateleiras. De acordo com Joana o atrativo principal são as botas que vieram com tudo para a nova estação.

“A bota acaba sendo um calçado mais quente para a época e com a variedade de modelos é possível atender todos os gostos”, fala. Segundo Joana as mais procuradas são as botas confortáveis que não possuem salto e que são perfeitas para o dia a dia.

Leia também:  INSS convoca assegurados para reavaliação de benefícios, confira a lista

Joana explica que os tamanhos vão desde as maxi botas, que chegam bem perto do joelho e muitas vezes ultrapassam, até as de cano curto, lisa ou cheia de rebites e tachas. “As botas com franjas também serão hits da estação, cheias de estilo, elas dão um ar de personalidade ao look”, diz.

Para Joana outra tendência que permanece forte para a época é a sapatilha que ganhou spikes, que já brilharam em temporadas passadas.  Elas também vieram em versões com a ponta levemente arredondada e recebem a companhia de ilhoses, rebites, tachas e chatons. “Aviamentos metálicos são os responsáveis por ditar a personalidade rock ‘n’ roll do próximo inverno”, finaliza.

Leia também:  Receita libera nesta sexta consulta ao 4º lote do Imposto de Renda de 2017

Acesse a página de ENTRETENIMENTO do site e conheça os modelos de botas para 2013 (clique aqui).

sapatilhas

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.