Foto: arquivo AGORA MT
Foto: arquivo AGORA MT

É com imenso pesar que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis demonstra  sentimentos à família de Juscelino Ferreira Farias, diretor da entidade desde 2006 e atualmente era integrante do Conselho Fiscal da instituição, que contribuiu nos últimos anos com ideias e projetos para o fomento do comércio local. O empresário foi vítima de uma sequência de paradas cardíacas quando estava internado na Santa Casa de Misericórdia. O falecimento ocorreu nesta segunda-feira, 15 de abril.

Juscelino foi vereador em Rondonópolis era casado com Rute Soares Farias e deixa sete filhos, 12 netos e um bisneto. Empresário do setor madeireiro é pai do ex-presidente da CDL de Rondonópolis e atual diretor de assuntos públicos e municipais, Neles Walter Ferreira de Farias, que está em viagem para o exterior.

Leia também:  Há quase 40 dias e sem previsão de término, greve do Detran preocupa população

Nesse momento de tristeza, prestamos solidariedade a todos os familiares que perderam um pai honrado e presente. Que Deus possa iluminar a todos, dando conforto a seus corações e força para superar esta grande perda.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.