Agora MT Esportes Futebol Com o empate, União fica fora e Vila Aurora rebaixado para segunda...
MATOGROSSENSE 2013

Com o empate, União fica fora e Vila Aurora rebaixado para segunda divisão

Jogando em uma temperatura muito alta as duas equipes procuravam o gol a todo o momento do jogo

Fonte: Por: Ilcimar Aranhas
VIA

Na tarde de ontem (7) foi realizado mais um clássico Unigrão, o jogo aconteceu no estádio Luthero Lopes as 15h. A partida teve um ingrediente especial onde uma equipe brigava pela classificação e outra lutava para não se rebaixar para segunda divisão do Matogrossense.

O União precisava da vitória e torcer para a equipe do Mixto perder o jogo contra o Cuiabá. Já o Vila Aurora dependia de si próprio para não se rebaixar, mas teria que vencer o clássico.

Jogando em uma temperatura muito alta, as duas equipes procuravam o gol a todo momento do jogo, pois precisavam da vitória a qualquer custo, mas o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Já no segundo tempo o União voltou fazendo um gol relâmpago aos 01min o atacante Lucão abriu o placar do jogo para o colorado. Após sofrer o gol o tigre cresceu na partida e empatou aos 17min com o jogador Torres. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Com o empate o Vila Aurora rebaixou para segunda divisão do Matogrossense, a equipe Sinopense venceu a Luverdense pelo placar de 1 a 0. Já o União não venceu a partida e com empate do Mixto frente o Cuiabá o colorado deu adeus a competição, ficando Rondonópolis com três equipe de futebol mas sem nenhum representante nas semifinais.

FICHA TÉCNICA

Vila Aurora- Júnior Negrão; Henrique, Felipe (A) (Cristian (A)), Rodrigo, Jonatas e Anderson (Vítor Douglas); Fabrício, Cristiano e Casemiro; Torres e Jonatas Maciel (A) (Welington). Técnico- Adriano.

União- Ângelo; Peterson, Alex, Zé Adriano e Carlão; Evandro Pará (Schimdt), Edu chiquita (Matheuzinho), Jorge Rafael e Souza; Lucão e Rafael Patty (Wégno). Técnico- Éder Taques.

Árbitro- Edilson Ramos da Mata
Assistente1: Paulo Cézar Farias
Assistente2: Dionísio Ferreira Lima
4º árbitro-Nilo Pereira Nogueira Júnior.
Público- 494 pagantes.
Renda- R$ 4.415,00

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas