Moradores da zona urbana e rural do município vão ser contemplados com uma série de serviços públicos que deve ser intensificada pelas equipes operacionais da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, a partir da segunda-feira (22). A iniciativa da diretoria que tem o comando geral de Ailton das Neves visa melhorar a qualidade de vida em diversas comunidades no campo e na cidade.

De acordo com o cronograma divulgado, a equipe do Departamento de Serviços Gerais vai concentrar esforços na recuperação da ponte de madeira do Vale Encantado – na Gleba Rio Vermelho,  recuperação de sarjeta no Jardim Pindorama e de sarjeta e meio-fio no Jardim Tropical, execução de adutora de água na Sagrada Família, canaleta na Vila Goulart e recuperação de galeria no Assentamento Dom Osório.

Leia também:  Obra de reforma é lançada na Escola CPAC São José

Os trabalhadores do Departamento de Pavimentação vão atuar na obra de asfaltamento de trecho da Rua Rio Branco, recuperação de estradas vicinais na região da Gleba São João, Pinguela, Assentamento Dom Osório, Carimã e de ruas do Jardim Liberdade, limpeza dos ecopontos da cidade e operação tapa-buracos no distrito industrial e Vila Goulart com duas equipes cada, rua João Pedro da Silva no Jardim Tropical, Rua Dom Pedro II, Ramiro Bernardo, Luiz Carlos da Silva, Arnaldo Estevan e Fernando Corrêa da Costa, além dos buracos abertos durante obras de manutenção do Sanear.

O Departamento de Limpeza Urbana vai trabalhar na limpeza das Praças Brasil, dos Carreiros, do Monte Líbano e no Cais, pode de grama no horto florestal, limpeza no Jardim Iguaçu, na rua Otávio Pitaluga e na rodovia MT-270 que também vai ser beneficiada com podas, além da coleta de galhos e pintura da ponte sobre o córrego Arareau, na rua Rio Branco. A meta é contribuir com o projeto do prefeito Percival Muniz de oferecer melhores condições de mobilidade e trafegabilidade e mais segurança para a população.

Leia também:  Região central de Rondonópolis terá abastecimento de água interrompido nesta terça

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.