A equipe do Vila Aurora categoria sub-19 jogando no ultimo domingo pelo o campeonato estadual contra a equipe do União Esporte Clube perdeu de goleada pelo placar de 7 a 0. Um fato que chamou atenção foi à mudança de treinador alguns minutos antes do jogo.

De acordo com informações o treinado Hernanes que já tinha substituído o treinador Paulo Bagagem durante a competição, abandou a equipe por quebra de acordo da diretoria com ele.

Como Hernanes não foi para o jogo comandar a equipe, de imediato contataram um telespectador e amante do futebol que estava nas arquibancadas que de pronto aceitou a proposta, trata-se do colaborador Luis Ronan.

Luís Ronan de Castro, é um militante do esporte amador de Rondonópolis há muito tempo, dirige escola de formação de atleta San Lucas, onde aproximadamente 50 atletas participam do projeto, formando cidadãos para o futuro. O projeto é desenvolvido no campo do Auto Bahia na Vila Birigui em Rondonópolis, juntamente com ele trabalha o experiente profissional professor Maciel que presta um bom trabalho e tem credibilidade no esporte.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente

O treinador comandou a equipe do Vila Aurora frente o time do União, e não conseguiu o resultado, mas por outro lado ajudou vários atletas há não desistirem dos seus sonhos. Durante a partida o treinador conversou com os atletas, procurou a passar tranquilidade e responsabilidade.

Luís ressaltou que quando recebeu o convite foi um prazer pois sempre ajudou o Vila Aurora nos momentos que a equipe mais precisou, não era este o momento de virar as costas para o clube e sempre pensando nos garotos procurou ajudar da melhor forma possível e disse que eles foram uns guerreiros, apesar de não vencer nenhum jogo do campeonato, os atletas honraram a camisa do clube e não desistiram da competição indo até o final.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.