São Paulo foi informado na tarde desta terça-feira que Luis Fabiano não poderá pegar o The Strongest. A Conmebol (Confederação Sul-Americana) manteve a suspensão de quatro jogos imposta ao atacante e não concedeu efeito suspensivo, pedido pelo clube na última semana.

Desta maneira, o atacante não entra em campo nesta quinta-feira e nem contra o Atlético-MG, na última rodada do Grupo 3. Caso o São Paulo consiga avançar às oitavas de final, Luis Fabiano estaria suspenso ainda para o primeiro jogo do confronto.

Principal referência de ataque do clube paulista, o camisa 9 foi expulso após o término da partida contra o Arsenal (ARG), no Pacaembu, no último dia 7 de março. Na ocasião, o árbitro aplicou o cartão vermelho por uma suposta reclamação exagerada de Luis Fabiano.

Leia também:  Campeonato de futebol society acontece em zona rural de Rondonópolis

A entidade sul-americana manteve a punição mínima neste caso, que é quatro jogos de suspensão. O São Paulo colheu provas e enviou ao Tribunal da Conmebol, tentando aliviar a situação do jogador e alterando o artigo em que ele seria enquadrado. Porém, a pena foi mantida.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.