AgNews
AgNews

Acompanhada de uma amiga, Lisandra Souto foi à Marina da Glória, no Rio, nesta segunda-feira (15) para conferir o primeiro dia de desfiles do Fashion Rio. Bem humorada, a atriz falou sobre sua vida sentimental. “Continuo solteira, nem paquera eu tenho”, brincou a ex-mulher do ex-jogador de vôlei Tande.

Ela prestigiou o desfile da grife Filhas de Gaia. A atriz, que vive Amanda na novela Salve Jorge, também comentou o comportamento de sua personagem. “Ela ainda está lutando por aquele homem que não a ama (Carlos, interpretado por Dalton Vigh) e eu jamais faria isso. Por incrível que pareça, as pessoas me encontram na rua e falam que torcem pela Amanda”, disse.

Leia também:  Luciano Huck é condenado a pagar R$ 40 mil por crime ambiental em Angra dos Reis

Sócia de uma clínica de estética, Lisandra afirmou ser cobaia dos tratamentos de beleza realizados pelo sócio, o dermatologista Daniel Coimbra. “Gosto de testar as novidades, uso cremes manipulados e agora também estou fazendo o velashape para o corpo”. E quem pensa que a atriz tem medo de envelhecer está bastante enganado. “Estou louca para chegar aos 40, é a fase mais bonita da mulher”, finalizou a estrela que tem 38 anos e é mãe de Yasmin e Yago.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.