CUIABÁ X MIXTO
Cuiabá E Mixto decidirá quem será campeão mato-grossense deste ano. O Dourado venceu, 2 a 1, o Mato Grosso, e se classificou para a final. O Mixto venceu, por 1 a 0, o Luverdense, em Lucas do Rio Verde e garantiu a vaga. O Mixto, no jogo de volta, tinha a vantagem do empate e o Cuiabá poderia perder até por um gol de diferença.

O Cuiabá abriu o placar e marcou o primeiro contra o Mato Grosso. De longe, Willian Cremer balançou a rede, aos 16 minutos do primeiro tempo. O Mato Grosso deixou tudo igual aos 40 minutos. Já aos 10 minutos, do segundo tempo, Adriano Paraná fez o segundo gol para o Cuiabá.

LUVERDENSE X MIXTO
Em Lucas do Rio Verde, apesar de manter o esquema tático ofensivo, com três atacantes e “cavar” várias chances para chegar ao gol, o time da casa não teve sucesso. Quem abriu o placar, aos 42 minutos do segundo tempo, foi Robinho para o Mixto. Ainda no segundo tempo, foram expulsos os jogadores Raul Prata e Jairo do LEC, e Geovani, do Mixto.

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19

Na capital, o atacante Dito, do Mato Grosso, teve de ser levado ao hospital e a partida ficou parada por alguns minutos, por falta de ambulância.

No ano passado, o Cuiabá também chegou até a final, mas perdeu, nos pênaltis, o título para o Luverdense.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.