Agora MT Cidades Cuiabá Cuiabá e Mixto decidirão o título do Matogrossense
MATOGROSSENSE 2013

Cuiabá e Mixto decidirão o título do Matogrossense

No ano passado, o Cuiabá chegou até a final, mas perdeu, nos pênaltis, o título para o Luverdense

Fonte: Da redação com Só Noticias
VIA

CUIABÁ X MIXTO
Cuiabá E Mixto decidirá quem será campeão mato-grossense deste ano. O Dourado venceu, 2 a 1, o Mato Grosso, e se classificou para a final. O Mixto venceu, por 1 a 0, o Luverdense, em Lucas do Rio Verde e garantiu a vaga. O Mixto, no jogo de volta, tinha a vantagem do empate e o Cuiabá poderia perder até por um gol de diferença.

O Cuiabá abriu o placar e marcou o primeiro contra o Mato Grosso. De longe, Willian Cremer balançou a rede, aos 16 minutos do primeiro tempo. O Mato Grosso deixou tudo igual aos 40 minutos. Já aos 10 minutos, do segundo tempo, Adriano Paraná fez o segundo gol para o Cuiabá.

LUVERDENSE X MIXTO
Em Lucas do Rio Verde, apesar de manter o esquema tático ofensivo, com três atacantes e “cavar” várias chances para chegar ao gol, o time da casa não teve sucesso. Quem abriu o placar, aos 42 minutos do segundo tempo, foi Robinho para o Mixto. Ainda no segundo tempo, foram expulsos os jogadores Raul Prata e Jairo do LEC, e Geovani, do Mixto.

Na capital, o atacante Dito, do Mato Grosso, teve de ser levado ao hospital e a partida ficou parada por alguns minutos, por falta de ambulância.

No ano passado, o Cuiabá também chegou até a final, mas perdeu, nos pênaltis, o título para o Luverdense.

 

Relacionadas

Operação Lei Seca prende dez condutores alcoolizados e remove 41 veículos

A Operação Lei Seca, realizada simultaneamente em dois trechos da avenida Archimedes Pereira Lima, em Cuiabá-MT, na madrugada deste domingo (24), terminou com a...

Polícia Militar prende dupla por roubo e apreende simulacros de arma de fogo

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (25), suspeitos por roubo e direção perigosa, no bairro Jardim Cuiabá, na capital. Na ação, policiais...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas