Duas denúncias via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) resultaram em dois flagrantes pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde desta quarta-feira (27). Duas pessoas foram presas e apreendidos mais de 3 quilos de drogas, que seriam distribuídos no feriado da Páscoa.
A primeira prisão ocorreu no bairro Residencial Coxipó, na residência de José Roberto Alves da Silva, 25 anos. No casa, os policiais encontraram, ao todo, 800 gramas de entorpecentes, entre maconha, pasta-base e ácido bórico, além de 1 balança de precisão e R$ 164,00, em dinheiro miúdo.
No bairro Figueirinha, em Várzea Grande, Caique Luiz de Oliveira, foi preso com 2,5 quilos de pasta-base e 1 pistola 9mm, municiada, de uso restrito. A droga  foi encontrada embaixo do sofá e arma estava debaixo do travesseiro, no quarto do suspeito.
A delegada Alana Cardoso disse houve um aumento de denúncias no CIOSP, em razão da proximidade do feriado. “Todas essas informações estamos averiguando para desabastecer o comércio de drogas nesses dias”, afirmou a delegada.
Advertisements
Leia também:  Força Tática apreende arma com munição e homem é detido por porte ilegal

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.