Funcionários da Coder fazendo a limpeza - Foto: assessoria
Funcionários da Coder fazendo a limpeza – Foto: assessoria

Comunidades da zona urbana e rural de Rondonópolis são beneficiadas com uma série de obras e serviços públicos realizados pelas equipes operacionais da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, a partir desta quarta-feira (24). A iniciativa do diretor-presidente Ailton das Neves atende a determinação do prefeito Percival Muniz que trabalha para promover mais qualidade de vida e bem-estar aos moradores da cidade e do campo.

Os trabalhos iniciados pelas equipes da Coder, nesta quarta-feira (24), na zona rural são de reforma da ponte e manilha e patrolamento das vias públicas do Vale Encantado, na Gleba Rio Vermelho; reforma da ponte e manilha e encascalhamento das vias públicas no Assentamento Carimã; e patrolamento das vias públicas na Gleba Cascata e São João.

Leia também:  Balcão de empregos: 231 vagas para Rondonópolis (08/06)

Na zona urbana as ações da Coder beneficiam a comunidade da Cidade Salmen com a reforma da sarjeta da Rua Alagoas. O mesmo serviço vai atender os moradores da Rua Tropical, no Jardim Pindorama. Na Vila Aurora vai ser feita a recuperação do meio-fio e da calçada no trecho da Rua Fernando Corrêa da Costa que dá acesso ao Supermercado Big Master, além de capina, varreção e pintura de meio-fio.

Limpeza urbana

Feirantes e moradores do Jardim Pindorama e Vilas São Francisco vão ser beneficiados com a limpeza e poda da grama no espaço da feira-livre. A limpeza acontece também nas praças Brasil, dos Carreiros, Monte Líbano, Coophalis, Cohab Rio Vermelho (Cohab Velha), Colina Verde e Vila Operária. Está prevista também poda de grama, varreção e capina no trecho urbano da rodovia MT-270, imediações do Cais, região da Santa Casa, bairro Monte Líbano e região central.

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19

A comunidade do Jardim Liberdade vai ser beneficiada com o patrolamento das vias não pavimentadas. A operação tapa-buracos acontece no centro da cidade, distrito industrial e os bairros Jardim Carlos Bezerra, Tropical e Vila Goulart, além daqueles abertos pelo Sanear para fazer manutenção nas redes de água e esgoto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.