Duas pessoas foram assassinadas na noite desta quinta-feira (18) em Rondonópolis, os crimes mobilizaram diversas viaturas da Policia Militar e duas equipes de reportagem do AGORA MT, que se deslocaram para pontos diferentes da cidade. Os dois homicídios aconteceram praticamente ao mesmo tempo e poucos minutos depois uma tentativa de homicídio na avenida Cuiabá, no Centro, também foi registrado.

Segundo a mãe de Wesley ele estava sofrendo ameças de morte - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Segundo a mãe de Wesley ele estava sofrendo ameças de morte – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

O primeiro homicídios registrado pela PM, aconteceu na Vila Itamaraty, próximo ao Mini-estádio Mané Garrincha.  Wesley Paiva Martins, 18 anos, foi morto com dois tiros. Segundo testemunhas ele estava a pé e dois homens em uma moto passaram e atiraram. De acordo com a mãe do jovem ele já vinha sofrendo ameaças.

Leia também:  Motorista é preso transportando madeira ilegal e oferece propina a PRF

O segundo homicídio aconteceu no bairro Jardim Ipanema e teve como vítima Rafael Vieira de Melo, 26 anos. De acordo com testemunhas ele estava comendo em um espetinho quando um suspeito passou atrás da vítima e efetuou vários disparos.

Antes de cometer o crime, o suspeito ainda pediu um espeto e um guaraná e se sentou na mesa, logo depois se dirigiu ao banheiro e já saiu de lá sacando a arma e atirando contra Rafael. Os disparos atingiram a cabeça, o pescoço e o rosto dele.

Uma segunda pessoa já estaria esperando para ajudar na fuga do suspeito, que segundo relatos aparenta ser menor de idade.

Flávio Vieira morreu na hora-Foto:Ronaldo Teixeira/AGORA MT
Rafael morreu na hora-Foto:Ronaldo Teixeira/AGORA MT

Logo após os homicídios, P.S.J.N. quase perdeu a vida também vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com relatos da vítima, ele chegou em uma quitinete para visitar uma moradora quando o suspeito disse que ele não entraria no local. Após uma discussão, o suspeito entrou na casa dele e saiu armado. A vítima conseguiu correr e nenhum dos três disparos efetuados atingiu ele.

Leia também:  Família é rendida, amarrada e trancada em banheiro por trio armado
A vítima foi morta com três tiros na cabeça-Foto:Ronaldo Teixeira/AGORA MT
A vítima foi morta com três tiros na cabeça-Foto:Ronaldo Teixeira/AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.