Agora MT Esportes Futebol Éder Taques é o novo treinador do União
MATOGROSSENSE 2013

Éder Taques é o novo treinador do União

Após saída de Toninho Cobra diretoria colorada agiu rápido e contratou Éder Taques

Fonte: Da redação com Globo esporteMT
VIA

O treinador Éder Taques é o novo treinador do União Esporte Clube, para a sequência ou não do Campeonato Mato-grossense. Isso porque, o Colorado pode ter apenas mais um jogo para disputar. A equipe enfrenta o Vila Aurora, domingo, com a obrigação de vencer e ainda torcer para o Cuiabá vencer o Mixto, na última rodada.

Com essa combinação, o União empata com o Mixto no número de pontos (25), mas levará vantagem no número de vitórias, primeiro critério de desempate. Se nada der certo, o time estará eliminado do Estadual e Éder irá comandar o time apenas um jogo.

O União perdeu Toninho Cobra, que pediu demissão após a derrota para o Cuiabá. Aliás, ele é o quarto treinador que deixa o clube neste Estadual. Antes dele, Sinomar Naves, Charles Guerreiro, Nildo Pereira já haviam abandonado o barco.

Éder Taques estava no Democrata-MG, equipe que assumiu no mês passado. Ele afirmou que tem uma dívida de gratidão com o empresário César Gaúcho, um dos principais colaboradores do União.

Eu devo um favor para ele, e quando me ligou não tive como recusar. O tempo é curto, mas o futebol é muito dinâmico. Vamos em busca dessa vaga – afirmou.

O novo técnico deixou o Mato Grosso no meio do Mato-grossense após divergências com o vice-presidente Ezequiel Rosa. Ele quer fazer um bom papel, mas afirmou que em caso de eliminação não continua no time.

Nesta terça-feira comando meu primeiro treino. Conheço o time, tive oportunidade de enfrentá-lo e sei que faremos um bom papel. Vamos fazer nosso dever de casa e trabalhar bastante para este jogo importante – analisou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas