Posse do secretário Edson Ferreira  na prefeitura  04
Várias lideranças políticas estiveram presente na solenidade-Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Edson Ferreira, ex presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), foi empossado na manhã desta segunda-feira (22) como secretário chefe do Gabinete de Desenvolvimento Econômico do Município. Estiveram presentes na solenidade várias lideranças políticas, inclusive o deputado Federal Wellinton Fagundes e os deputados estaduais Nininho e J. Barreto, além do secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alan Fábio Prado Zanatta.

Durante o evento o prefeito Percival Muniz afirmou que o objetivo desta secretaria é dar mais agilidade há algumas burocracias que atrapalham a economia local. Segundo ele a pasta terá três promotorias e quatro departamentos.

Élio Razia foi nomeado como promotor de novos investimentos, ficando com ele a responsabilidade de mostrar a cidade aos investidores interessados e dar a eles condições de investir na cidade. José Orsi ficou responsável pela promotoria do Agronegócio que visa dar assistências as empresas que já estão instaladas na cidade. Já com a promotoria da Agricultura Familiar ficou com Renato Mendes e cabe a ele realizar o balanço de quantos assentamentos existe hoje e quantas famílias são cadastradas nos programas do governo.

Leia também:  Prefeitura lança obras de esgoto em seis bairros de Rondonópolis

Edson salientou que é uma grande responsabilidade coordenar todo o desenvolvimento econômico de uma cidade como Rondonópolis, mas que fará o máximo para atender as necessidades do município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.