As apreensões somaram aproximadamente 32,3 quilos de pasta base de cocaína. Foto da assessoria
As apreensões somaram aproximadamente 32,3 quilos de pasta base de cocaína. Foto da assessoria

Policias que participam da Operação Sentinela apreenderam nesta quinta-feira (11) aproximadamente 32,3 quilos de pasta base de cocaína em Cáceres, na BR-174, a droga seria levada para o estado de Minas Gerais.

A primeira ocorrência aconteceu na revista do bagageiro de um ônibus que seguia de Porto Velho/RO para São Paulo/SP, onde foi encontrado 25 quilos do produto dentro de uma mochila que pertencia a um pecuarista de 44 anos. O homem declarou que entregaria a droga em Belo Horizonte/MG.

Ainda durante a abordagem no ônibus os policiais observaram o nervosismo de um menor de 17 anos e durante a revista pessoal os agentes encontraram com o garoto dois tabletes de pasta-base de cocaína escondidos nas roupas íntimas dele e de outro rapaz, de 19 anos. O menor afirmou que os dois pacotes, que pesavam aproximadamente 500 gramas, eram dele e seriam vendidos na cidade de Uberlândia/MG. Ele disse também que o jovem de 19 anos estava custeando a viagem e receberia R$1.000,00 de comissão após a venda do entorpecente.

Leia também:  Dois são presos por furto qualificado, tentativa de homicídio e omissão de socorro em MT

Ainda no mesmo local, no km 05 da BR-174, durante abordagem a um Fiat Uno, a PRF encontrou 6,3 quilos de pasta-base de cocaína escondidos no tanque de combustível do veículo. O condutor, um jovem de 23 anos, declarou que a droga era de sua propriedade e que a levaria para Uberlândia/MG, onde venderia cada quilograma por R$9.000,00.

As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorOblivion
Próximo artigoPrevisão dos Signos para 12/04/2013

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.