As inscrições para a 5ª Copa Mato Grosso de Vôlei se encerram nesta quinta-feira e poderão ser realizadas pelo telefone (65) 3025 4845. O Congresso Técnico da Competição será no próxima sábado (20), às 10h no auditório do Ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá. Na ocasião, a FMTV (Federação Mato-grossense de Vôlei) vai divulgar a tabela e demais detalhes dos jogos, tanto no masculino quanto no feminino.
Os campeões da Copa Mato Grosso garantem vaga na Liga Nacional, campeonato que reúne equipes das 27 federações estaduais e que tem grande importância por dar acesso à Superliga feminina principal e à Superliga masculina da série B.

Até agora, confirmaram presença na Copa Mato Grosso, equipes das cidades de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Barra do Garças, Primavera do Leste, Cuiabá, Cáceres, Tangará da Serra, Rondonópolis, Campo Verde e Mirasol D’Oeste entre.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

– É o torneio mais importante do nosso calendário e a cada ano o nível e a competitividade aumentam. Em 2013, esperamos que a crescente continue, pois os times sabem que através da Copa Mato Grosso é que se classifica para a Liga Nacional – disse Nicanor Lopes, presidente da FMTV.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.