O meia Rivaldo, com passagens por Barcelona, e penta-campeão com a seleção Brasileira, foi a grande revelação do Mogi Mirim. E em busca de outros Rivaldos para o futebol brasileiro, é que o tradicional clube do interior do Estado de São Paulo fará em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) uma peneira em busca de novos talentos. A seletiva será no próximo dia 14 de abril, com início às 08h, no Estádio Antônio Afonso de Melo, Bilinão.

A peneira é uma parceria com a prefeitura de Alto Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL). Atletas com idade de 10 a 17 anos serão selecionados para base do Mogi Mirim. Com idade de 18 a 20 anos, os aprovados vão para o Mineiros Esporte Clube.

“As crianças aprovadas vão para o Mogi Mirim onde ficarão uma semana em teste, onde serão avaliados novamente e se aprovados, ficam definitivamente jogando nas categorias de base do clube”, disse Maciel Aurélio Peruchi, secretário da SEMEL.

A equipe profissional do Mogi Mirim, além do Campeonato Paulista, disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, que vai começar no dia 2 de junho e terá como adversários as equipes do Luverdense e do Cuiabá, ambos Mato Grosso.

Os interessados em participar da peneira para buscar um lugar na equipe podem procurar a SEMEL na junção das ruas 12 de Outubro e Sílvio José de Castro Maia na Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro. Mais informações sobre as duas competições podem ser obtidas no fone (66) 3481-2533.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.