O time Master do Corinthians fará um tour por Mato Grosso nos próximos dias. Em Cuiabá, a equipe irá jogar na próxima terça-feira (30), contra a seleção master de Mato grosso, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, às 19h30.

Oficializado em 1998 para atender ex-atletas que vestiram a camisa do Timão, o time master conta com atletas como Ezequiel, Viola, Nilson, Fubá, Batata, Guiney, Dagoberto, Carlinhos e João Paulo.

De acordo com o realizador do evento, Fernando Bergamasco, a entrada é franca, mas ele pede que os torcedores levem 1 kg de alimento não perecível, que será doado para o Lar das Crianças com Câncer de Mato Grosso.

– Além do torcedor poder contribuir, ele poderá assistir um belo jogo com vários ídolos do Corinthians – disse Fernando.

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19

O técnico do Corinthians é o ex-jogador Basílio, autor do gol marcado na final do Campeonato Paulista de 1977, acabando com o jejum de 23 anos sem títulos importantes.

Na seleção de Mato Grosso, jogadores como Vitor que defendeu o Dom Bosco, Iuca, também ex-defensor do azulão, Gerson Lopes, Miro e outros nomes vestirão a camisa do evento festivo.

Confira a agenda do time Master do Corinthians em Mato grosso:

30/04 – Cuiabá
01/05 – Sapezal
11/05 – Primavera do Leste

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.