Com o time da casa na decisão da Taça Brasil de Futsal, a torcida de Erechim fez a sua parte e lotou o ginásio da cidade, na noite deste sábado, para empurrar o Atlântico em busca do título nacional diante do Krona. Dentro de quadra, os anfitriões corresponderam às expectativas depois de uma partida emocionante. Depois de sair atrás no placar, a equipe gaúcha foi buscar o resultado e conseguiu a virada sobre os catarinenses apenas no segundo tempo da prorrogação, com Hector, que atuava no momento como goleiro linha.
Apesar do embalo da torcida, o Atlântico sofreu o gol com apenas quatro minutos do primeiro tempo. Elisandro, após boa troca de passes em velocidade, empurrou para o fundo das redes e colocou o Krona na frente. Os donos da casa, no entanto, não desanimaram. Na volta do intervalo, no entanto, as duas equipes priorizaram o setor defensivo, apostaram em uma marcação mais forte e conseguiram segurar o ímpeto dos ataques.

Leia também:  É preciso ter coragem para ser você

Desta forma, com a igualdade no placar, a decisão foi para a prorrogação.No primeiro tempo do tempo extra, o Atlântico teve a chance de ficar mais perto do título, mas não aproveitou. Alemão avançou pela área, limpou o goleiro Tiago e tocou para Zico, que acabou chutando para fora, permanecendo a igualdade.
Com a pressão aumentando ao decorrer dos minutos, a decisão do título aconteceu apenas nos minutos iniciais do segundo tempo. Com a posse de bola, o Atlântico trocou bom passes em quadra e aproveitou o goleiro linha Hector, que balançou as redes e garantiu o título dos anfitriões, para a festa do torcedor que lotou o ginásio em Erechim.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.