SONY DSC
A esq. Daniel organizador do Campeonato, ao centro Capitão equipe Adolfo, a dir. Vereador Rodrigo Lugli entregando o troféu a equipe campeã – Foto: Ilcimar Aranhas/ AGORAMT

A equipe da escola Adolfo consagrou-se campeão da 1ª Copa Zaeli/Wizard/Unimed de futsal categoria sub-17, jogando na noite desta sexta-feira (26), na quadra de esporte do bairro Coophalis, contra a equipe da Garra jovem pelo placar de 5 a 4.

Com ginásio lotado as equipes finalistas deram um show de bola promovendo um excelente espetáculo para os torcedores que compareceram  na grande final.

Os gols da equipe Adolfo foram marcados pelos jogadores, Gabriel (14), e Arthur (6) com dois gols, e Fabricio (15) também marcou dois gols.

A Garra jovem até que tentou virar o placar, quando estava perdendo por um placar de 5 a 1, reagiu chegando a ficar com o placar do jogo por 5 a 4, mas o tempo era pouco e não conseguiu empatar. Os gols da Garra Jovem foram marcados pelos jogadores, Gustavo (10), Diego (7) e Ruan (17) que marcou dois gols no jogo.

Final de jogo escola Adolfo conquista o título da primeira Copa Zaeli de Futsal sub-17. Além da premiação de troféus e medalhas houve uma parte em dinheiro.

Campeão: Escola Adolfo

Vice: Garra Jovem

3ª lugar: Escola 13 de Maio

4ª Lugar: Dom Wunibaldo

Artilheiros: Brendo (13 de Maio) e Ruan (Garra Jovem)

Melhor Goleiro: Escola 13 de Maio e Garra Jovem

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.