A Estância Climática de Cunha, cidade localizada no Vale do Paraíba, em São Paulo, receberá a primeira etapa do principal circuito de corrida de aventura do país, o Adventure Camp, entre os dias 13 e 14 de abril.

A disputa reúne os melhores atletas da modalidade nas categorias Pro, (para quartetos), Light e Teens (destinadas as duplas), que embarcarão em uma aventura com muito trekking, técnicas verticais, mountain bike e canoagem nas trilhas da região.

Contemplando a paisagem exuberante do município de Cunha, os participantes precisarão de muita técnica, principalmente nos percursos montanhosos e na navegação. Neste ano, a equipe Quasar Lontra, que venceu o circuito no ano passado, aparece novamente como uma das favoritas para levar o título em 2013.

Leia também:  Atleta da Seleção brasileira de Hóquei é assassinado com tiro na nuca em SP

A programação ainda inclui, no sábado (14), um workshop de aventura e a Kailash Trail Run, com percursos de 7 e 14 quilômetros, além do workshop de aventura, recepção dos adultos e tens, entrega dos mapas e briefing. A largada acontecerá às 9h no domingo (14). As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de abril através do site do Webventure.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.