O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) registrou dois acidentes de trânsito na noite deste sábado (06), porém uma das vítimas teve que aguardar por atendimento em razão de haver apenas uma viatura disponível para atendimento para a população.

A primeira ocorrência aconteceu na Avenida Bandeirantes, no sentido centro bairro, segundo testemunhas o motorista da Saveiro, João Fernando Santos Castro, 30 anos, fazia um racha na avenida quando perdeu o controle, capotou e acertou o ciclista Evangelista Libano Carvalho, 21 anos, que transitava no local.

Com o acidente os rapazes ficaram com ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis. O motorista do segundo carro que participava do racha não foi identificado.

Leia também:  Veículo é recuperado após casal sofrer sequestro com cárcere privado

No mesmo momento do acidente na Avenida Bandeirantes, o piloto de uma Bis colidiu com uma caminhonete. Segundo informações o homem, não identificado, seguia na Avenida Marechal Rondon de frente ao terminal rodoviário José Martins Borgues, no sentido bairro centro, quando perdeu o controle e bateu contra o veículo que estava parado.

Com a colisão a vítima também ficou ferida, mas teve que aguardar a única viatura do SAMU que estava na outra ocorrência.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.