MC Federado tem só 18 anos e nem tirou carteira de motorista, mas coloca um carrão de R$ 100 mil pra correr só com a voz. É com o funk “Passinho do volante” que o novo Classe A gira para um lado e para o outro no vídeo que a Mercedes-Benz publicou no Youtube e está bombando na internet. A marca alemã pegou MC Federado e os Lelekes de surpresa, e ganhou novos clientes. “Fui abrir o meu Facebook e tinha um monte de gente me mandando o vídeo. Ficamos felizes à beça, nunca imaginamos que a música fosse parar num comercial de uma marca como a Mercedes. Não conhecia o Classe A, mas a partir de agora é o carro dos meus sonhos”, contou Paulo Victor, o Federado.

Leia também:  Anitta compôs música em homenagem ao namorado

Para realizar o sonho de dirigir o carrão, o grupo da comunidade Coronel Leôncio, na Engenhoca, em Niterói, espera receber um presentinho da Mercedes. Em troca, pensa em fazer o funk do Classe A: “ Com um carro desses dá para fazer funk, hip hop, pagode, música evangélica… Tava pensando em comprar uma moto, mas eles bem que podiam mandar um pra gente. Também tô esperando ser convidado para aparecer no comercial. Não vou querer dinheiro, só o carro”, sonha o cantor do grupo.

Os funkeiros não têm dúvidas de que o volante do Classe A, todo incrementado, é capaz de muito mais do que um passinho. “ Girando, girando pra um lado, girando, girando pro outro. A música tem tudo a ver com o carro, né? Já me vejo indo longe com o Classe A…”,  brinca MC Federado.

Leia também:  Jota Quest libera mais duas faixas de disco acústico que sai em setembro
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.