Foto: FBI/AP
Foto: FBI/AP

 

A Polícia Federal norte-americana (FBI) divulgou nesta quinta-feira (18), imagens de dois suspeitos de terem colocado as bombas que explodiram na segunda-feira (15) na Maratona de Boston, nos Estados Unidos, e que causaram três mortes e deixaram 176 feridos.

Em conferência de imprensa, o responsável do FBI pelas investigações, Richard DesLauriers, mostrou fotografias e vídeos com os dois suspeitos e lançou um apelo público para reunir mais informações sobre os homens suspeitos de envolvimento no atentado.

Os dois suspeitos, cuja imagem foi também colocada na página oficial do FBI na internet, têm aparência jovem e foram descritos como “perigosos e armados”, disse o responsável.

O atentado ocorreu na segunda-feira com a explosão de dois artefatos de fabricação artesanal na linha de chegada da Maratona de Boston.

Leia também:  Incêndio de grandes proporções atinge hotel de luxo e deixa mortos e feridos na Ásia

O primeiro suspeito morreu após uma perseguição policial em que usaram um carro  sequestrado, segundo a polícia.

Segundo a Polícia, o suspeito morto é o de boné preto, e o FBI  chegou até ele, após um incidente no campus do MIT (Massachusetts Institute of Technology),  onde um policial foi morto.

O outro segue foragido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.