Agora MT Esportes Futebol Felipão convoca hoje seleção para amistoso contra a Bolívia
SELEÇÃO BRASILEIRA

Felipão convoca hoje seleção para amistoso contra a Bolívia

Somente jogadores Brasileiros serão convocados

Fonte: Da redação com Yahoo esportes
VIA

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, irá anunciar, nesta terça-feira (02), a lista dos jogadores convocados que viajará à Santa Cruz de la Sierra para o amistoso contra a Bolívia. O duelo será uma partida em homenagem ao torcedor Kevin Espada, morto após ser atingido por um sinalizador na partida entre Corinthians e San José, em confronto válido pela Libertadores. Parte da renda do jogo será doada à família do jovem torcedor.

Será o quarto jogo de Felipão à frente da Seleção. O técnico segue sem vencer: são dois empates (contra Itália e Rússia) e uma derrota (contra a Inglaterra) no retorno do treinador à Amarelinha. Inicialmente programada para ser divulgada na última quinta-feira (28), Scolari só poderá contar com atletas que atuam em solo verde-amarelo, pois o amistoso não está marcado no calendário da Fifa.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a lista começará a ser divulgada no site da entidade (www.cbf.com.br) a partir das 17 horas.

Nomes já começaram a ser ventilados

Alguns nomes que podem figurar na lista já foram divulgados pela imprensa. Jogadores como Alexandre Pato, Paulinho, Ralf, do Corinthians, Osvaldo, do São Paulo, Neymar e Arouca, do Santos, são dados como certos na convocação. O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, também teria revelado que dois jogadores do Alvinegro carioca seriam chamados, mas não revelou os nomes.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas