Agora MT Esportes Futebol Felipão convoca Seleção para amistoso contra o Chile
SELEÇÃO BRASILEIRA

Felipão convoca Seleção para amistoso contra o Chile

O treinador chamou Ronaldinho Gaúcho e Neymar, além de convocar novamente o atacante Alexandre Pato

Fonte: Da Redação com GE
VIA

A CBF divulgou nesta terça-feira os jogadores escolhidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da seleção brasileira contra o Chile, no dia 24 de abril, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A grande novidade é o zagueiro Henrique, do Palmeiras. O clube alviverde também teve o atacante Leandro chamado.

O treinador chamou Ronaldinho Gaúcho e Neymar, além de convocar novamente o atacante Alexandre Pato. Apenas jogadores que atuam no Brasil poderiam ser chamados.

O duelo contra os chilenos é o último compromisso da seleção antes da convocação para a Copa das Confederações. O treinador divulgará a lista final para a competição em maio.

Além do duelo contra a seleção chilena, o time de Felipão ainda enfrenta a Inglaterra e a França em amistosos nos dias 2 e 9 de junho, respectivamente, já com os atletas que estarão na Copa das Confederações, antes da estreia na competição, no dia 15 de junho, contra o Japão.

A entidade antecipou a divulgação da lista de convocados para o amistoso contra o Chile para esta terça-feira. Inicialmente, os nomes seriam divulgados apenas na quarta.

Depois da derrota para a Inglaterra na estreia e empates com Itália e Rússia, o técnico venceu pela primeira vez nesse seu retorno à seleção ao golear a Bolívia por 4 a 0 no começo de abril em amistoso onde apenas jogadores do Brasil foram chamados.

Confira a lista:

Alexandre Pato – Corinthians

André Santos – Grêmio

Dedé – Vasco

Diego Cavalieri – Fluminense

Fernando – Grêmio

Henrique – Palmeiras

Jadson – São Paulo

Jean – Fluminense

Jefferson – Botafogo

Leandro – Palmeiras

Leandro Damião – Internacional

Marcos Rocha – Atlético Mineiro

Neymar – Santos

Osvaldo – São Paulo

Paulinho – Corinthians

Ralf – Corinthians

Rever – Atlético Mineiro

Ronaldinho – Atlético Mineiro

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas