Como forma de incentivar e valorizar os jovens, que desde cedo despertam o interesse pela música, o campeonato de pesca esportiva de Barra do Bugres, Fest Bugres 2013 abrirá espaço aos artistas locais. A Prefeitura dá oportunidade a essas pessoas, como forma de abrir as portas futuramente e também valorizar os nossos artistas e dá-los a chance de se destacarem. “Todos precisam de oportunidades para mostrar o que sabem fazer de melhor, que é tocar e cantar. Abrindo espaço aos nossos artistas locais, além de valorizarmos nosso município, também incentivamos outros jovens a se interessarem pela música”, destacou a chefe da seção de Cultura e Eventos, do Departamento de Cultura, Dalva Lucia (Papy).

Leia também:  Não se esqueça | Horário de verão começa neste domingo, em 10 estados brasileiros

Na quinta-feira (18), abertura do Fest Bugres 2013 contará com apresentações de Eduardo Viola, Nando Camargo, Fabio e Gustavo, Amigo do Som e Som Maior. A dupla revelação, que vem se destacando por todo Mato Grosso, e inclusive já ganharam prêmios em Festivais de Músicas, em todo o Estado, William e Willys será a dupla que fará a abertura do show de Alecir e Alessandro. Os meninos farão uma apresentação com músicas variadas, para atingir todo o público, com sertanejos de todos os tipos.

A jovem dupla é compositora da música “Assim é o Brasil”, que foi apresentado a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), e segundo o próprio secretário Maurício Guimarães, poderá vir a ser o hino oficial da Copa de 2014, em Mato Grosso. O último troféu dos meninos foi no Festival de Música de Sapezal 2012, onde representando Barra do Bugres, conquistaram o primeiro lugar. Ainda em 2012, a dupla também ganhou o certificado de Destaque MT, pela quantidade de vitórias conquistas em Festivais de Músicas. Considerado a dupla revelação mais jovem de Barra do Bugres, Willian e Willy, assim como todos os outros artistas locais prometem uma bela apresentação ao público presente.

Leia também:  Estado arrecada quase R$ 5 milhões de impostos para transporte de madeira
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.