Inicia na próxima semana Festival Internacional de Pesca (FIP), de Barra do Bugres e o 19º Fest Bugres. O evento acontece entre os dias 18 e 21 de abril e faz parte do calendário de aniversário da cidade, no dia 19, que completa 69 anos de emancipação.

O Festival terá inicio da programação com o tradicional Baile da Apae, que será realizado no dia 13 de abril, no Coliseu Eventos. Para o dia 18, a programação de abertura contará com o show da dupla sertaneja, Alecir e Alessandro. No dia 19, o show será da banda gospel Louvor Aliança. Dia 20, as atrações são Walter Rabello & Odair Jr. e o show nacional com a dupla Victor & Matheus. O último dia, 21 será o inicio do campeonato da pesca esportiva. Além dos shows e da competição, o Festival contará com apresentações artísticas culturais, exposições de artesanatos e praça de alimentação.

Leia também:  Governo apresenta Plataforma Digital da Agricultura Familiar de MT

O último dia será o início do campeonato da pesca esportiva. Paralelo ao Festival acontece também o Fest Mirim de Barranco, evento de pescaria esportiva é destinado as crianças e deve receber  aproximadamente 120 crianças, dividida em duas categorias, infantil e juvenil. Ainda na grade da programação do dia 21 será realizado o projeto Viva o Peixe, da Usina Barracool que consistes na soltura de alevinos e tem como objetivo preservar e manter as espécies existentes na região.

Os interessados em participar da competição, devem fazer suas inscrições na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada no prédio da Prefeitura Municipal onde concorrerão a um carro Gol G4, um barco mais motor 15 HP, um motor de popa de 15 HP, um barco e uma rabeta. O valor da inscrição é de $100.

Leia também:  AMM aciona secretaria para garantir repasse de recursos da saúde
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.