suspeitos boston
Suspeitos Tamerlan Tsarnaev morto e Dzhokhar preso – Foto: Reprodução Internet

Foto divulgada nesta segunda-feira (22) mostra Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev, suspeitos pelos atentados da semana passada na maratona de Boston (EUA), quando eram crianças, ao lado de suas irmãs. As imagens divulgadas pela agência “Reuters” foram cedidas por Muhamad Suleimanov, que mora em Makhachkala, na Rússia, e é tio dos jovens.

Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, permanece hospitalizado sob vigilância armada, com graves ferimentos e impossibilitado de falar, em um hospital de Boston. Segundo a imprensa local, ele está consciente e respondendo por escrito a perguntas.

Foto mostra suspeitos de atentados quando eram crianças. Tamerlan (camisa branca) e Dzhokhar aparecem no centro (Foto: Reuters)
Foto mostra suspeitos de atentados quando eram crianças. Tamerlan (camisa branca) e Dzhokhar aparecem no centro – Foto: Reuters

A captura de Dzhokhar, na noite de sexta-feira, encerrou uma caçada humana que praticamente paralisou a região metropolitana de Boston por quase 24 horas. O irmão mais velho dele, Tamerlan, de 26 anos, havia sido morto durante tiroteio com a polícia.

Leia também:  Ataques contra quartel da Polícia deixam mais de 60 mortos no Afeganistão

 

Foto mostra Tamerlan Tsarnaev (bebê) acompanhado do pai Anzor (esq), da mãe Zubeidat e do tio Muhamad Suleimanov (Foto: Reuters)
Foto mostra Tamerlan Tsarnaev (bebê) acompanhado do pai Anzor (esq), da mãe Zubeidat e do tio Muhamad Suleimanov – Foto: Reuters

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.