A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou no começo da tarde desta segunda-feira os horários e datas das semifinais do Campeonato Paulista e do Torneio do Interior, todas marcadas para o próximo fim de semana.

Pelo Paulistão, às 18h30 (de Brasília) de sábado, Mogi Mirim e Santos irão se enfrentar no Romildão, na própria cidade de Mogi. Já São Paulo e Corinthians duelarão às 16 horas de domingo, no Morumbi.

Caso as partidas acabem empatadas, a decisão pela vaga na final irá para os pênaltis. As finais do torneios serão disputadas em dois jogos, nos dias 12 e 19 de maio, e a equipe com mais pontos acumulados ao longo do torneio terá a vantagem do empate.

Leia também:  Morre Valdir Peres, o goleiro da Copa de 82

Já pelo Torneio do Interior, o Botafogo-SP irá encarar o Penapolense às 16 horas de sábado, em Ribeirão Preto. No dia seguinte, em Campinas, a Ponte Preta receberá o Linense às 19h30.

Retrospecto
O São Paulo chegou à semifinal com a melhor campanha da primeira fase e uma vitória sobre o Penapolense, por 1 a 0, no domingo. O Corinthians, por sua vez, teve desempenho pior na etapa inicial, mas garantiu a vaga ao golear a Ponte Preta por 4 a 0 no mesmo dia.

O Santos foi o único classificado que disputou um clássico nas quartas, empatando por 1 a 1 com o Palmeiras no tempo regulamentar e vencendo nos pênaltis. Já o Mogi Mirim é a principal surpresa da competição: ficou em segundo lugar na fase de grupos e atropelou o Botafogo-SP, com uma goleada por 6 a 0.

Leia também:  União vence Aparecidense no Luthero, veja os gols
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.