O técnico Gilson Kleina fará mudanças na equipe do Palmeiras para o jogo desta terça-feira, contra o Tijuana, pelas oitavas de final da Libertadores.

As novidades ficam por conta do atacante Kleber e do meia Tiago Real na equipe. Na conversa que ele teve durante o treinamento desta segunda-feira (madrugada de terça-feira no Brasil) com o time que geralmente é o titular, os dois estavam.

Depois, no trabalho de bolas paradas, ambos seguiram entre os escolhidos. Kleina confirmou as mudanças.

Kleber vem de lesão, recuperando será grande jogador, os gols virão como contra o Santos, é um jogador de área e o Tiago tem essa condição de jogar por dentro e pelos lados. Jogam os dois mesmo – falou.

Leia também:  Atleta da Seleção brasileira de Hóquei é assassinado com tiro na nuca em SP

O treinador escalou o time com Bruno, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Vinícius e Kleber.

A ativivdade de reconhecimento do gramado do Estádio Caliente aconteceu horas depois de a delegação encarar uma maratona de mais de 17 horas de viagem.

Além do treino de bolas paradas, os jogadores também trabalharam muitos cruzamentos e finalizações. Depois, ainda houve um recreativo. 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.