Governador Silval Barbosa na Câmara de Rondonópolis
Governador Silval Barbosa durante visita a Rondonópolis na manhã desta terça-feira (23) – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

O atraso no repasse do pagamento para o Hospital Regional “Irmã Elza Giovanella”, foi negado pelo governador Silval Barbosa em um encontro com autoridades políticas, que ocorreu na manhã desta terça-feira (23), na Câmara Municipal de Rondonópolis.

Questionado sobre o atraso no repasse de aproximadamente 9 milhões, que compreende aos meses de dezembro de 2012 integral, janeiro de 2013 parcial, março e abril também integral, o governador foi veemente em negar a falta de pagamento e frisou que “o Estado está em dias com os repasse destinados a Saúde”.

Silval destacou também que o pacto firmado com os municípios, onde foi proposto um acordo como forma de regularizar os pagamentos atrasados destinados a saúde estão todos em dias, “Já efetuados os pagamento de janeiro, fevereiro e março para os municípios. Temos honrado nossa parte no acordo”, disse.

Leia também:  Número do Samu volta a funcionar após problema devido às chuvas

Ainda durante o encontro Barbosa afirma que tem como meta não deixa que os repasses destinados à Saúde voltem a atrasar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.