Agora MT Cidades Sorriso Handebol de Campo Verde conquista titulo da Copa Mato Grosso em Sorriso
HANDEBOL

Handebol de Campo Verde conquista titulo da Copa Mato Grosso em Sorriso

Campo Verde teve participação de destaque na Copa Mato Grosso de handebo

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Campo Verde teve participação de destaque na Copa Mato Grosso de handebol, disputada em Sorriso entre os dias 20 e 24 de março e que reuniu as quatro primeiras equipes do ranking estadual.
De acordo com o professor Luiz Mateus Coty, o município foi representado nas categorias mirim (11/12 anos), infantil (13/14 anos), cadete (15/16 anos) e juvenil (17/18 anos).
No feminino, Campo Verde ficou com o vice-campeonato em todas as categorias. No masculino, conforme informou Coty, a equipe mirim foi a campeã. O time juvenil conquistou o vice-campeonato.
Luiz Mateus destacou que o desempenho das equipes “é fruto do trabalho que vem sendo realizado”. Segundo ele, 120 alunos da rede municipal e estadual fazem parte da escolhinha e da seleção de handebol do município.
O apoio dado pela atual Administração para que os alunos tivessem condições de continuar treinando e viajando para as competições, também foi destacado pelo professor. “Tem que valorizar o fato de a Prefeitura ter dado continuidade”, disse ele.
Entre os dias 5 e 7 de abril, a equipe juvenil de Campo Verde disputa o Campeonato Estadual Handebol, que será realizado em Nova Mutum. Os atletas, de acordo com o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, terão todo o apoio para participar da competição. “É determinação do prefeito Fábio Schroeter que todos os esportes recebam total atenção e incentivo”, disse.
Valmir Faria
Supervisor de Comunicação

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas