Campo Verde teve participação de destaque na Copa Mato Grosso de handebol, disputada em Sorriso entre os dias 20 e 24 de março e que reuniu as quatro primeiras equipes do ranking estadual.
De acordo com o professor Luiz Mateus Coty, o município foi representado nas categorias mirim (11/12 anos), infantil (13/14 anos), cadete (15/16 anos) e juvenil (17/18 anos).
No feminino, Campo Verde ficou com o vice-campeonato em todas as categorias. No masculino, conforme informou Coty, a equipe mirim foi a campeã. O time juvenil conquistou o vice-campeonato.
Luiz Mateus destacou que o desempenho das equipes “é fruto do trabalho que vem sendo realizado”. Segundo ele, 120 alunos da rede municipal e estadual fazem parte da escolhinha e da seleção de handebol do município.
O apoio dado pela atual Administração para que os alunos tivessem condições de continuar treinando e viajando para as competições, também foi destacado pelo professor. “Tem que valorizar o fato de a Prefeitura ter dado continuidade”, disse ele.
Entre os dias 5 e 7 de abril, a equipe juvenil de Campo Verde disputa o Campeonato Estadual Handebol, que será realizado em Nova Mutum. Os atletas, de acordo com o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, terão todo o apoio para participar da competição. “É determinação do prefeito Fábio Schroeter que todos os esportes recebam total atenção e incentivo”, disse.
Valmir Faria
Supervisor de Comunicação

Leia também:  Brasil joga primeira partida do Grand Prix em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.